Como Ganhar Dinheiro Rápido em 3 Dicas Simples e Investir Melhor | Blog London Capital

Como Ganhar Dinheiro Rápido em 3 Dicas Simples e Investir Melhor

By Jonathan Camargo

Invista Melhor | Acumular, Rentabilizar e Proteger

Junte-se aos aos nossos milhares de investidores inteligentes e seja o primeiro a receber as nossas novidades e dicas de como acumular mais recursos, rentabilizar melhor seus investimentos e proteger seu patrimônio.

como-ganhar-dinheiro-rápido

Em tempos de crise econômica, não são poucos os brasileiros interessados em saber como conseguir dinheiro rápido. Se este é seu caso, confira nossas dicas e descubra 8 maneiras de incrementar sua renda mensal rapidamente:

1. Vender coisas que você não usa mais

Praticamente todo mundo tem em casa coisas que não usa mais: brinquedos velhos, roupas, sapatos, CDs, DVDs, equipamentos de ginástica… O que não é mais útil para você, pode servir para outra pessoa e, de quebra, render uma grana extra. Anuncie em classificados na internet, organize um bazar junto com amigos ou busque lojas especializadas para vender as coisas que você não usa mais.

2. Vender artesanato

Se você está no grupo que tem habilidade para criar peças de artesanato use este dom a seu favor e ganhe dinheiro extra. Pinturas em porcelana, mosaicos, mandalas e almofadas e fuxico estão entre as opções de itens que você pode fazer e vender. É possível oferecer suas peças para lojas especializadas ou vender online, em um blog próprio ou sites como o Etsy, que tem diversas opções de trabalhos manuais.

3. Vender seu cabelo

O mercado de cabelos naturais oferece uma oportunidade de ouro para ganhar dinheiro sem muito esforço. Quem tem um cabelo bonito e bem tratado, sem química e com os fios maiores do que 25 centímetros pode considerar cortar e vender as madeixas para empresas especializadas.

4. Revender produtos

Atuar como revendedor de produtos é outra forma eficaz de incrementar o orçamento. A prática consiste basicamente em comprar itens e depois vendê-los por um preço mais alto. É possível se tornar revendedor de produtos de beleza, como maquiagens e perfumes; roupas e sapatos; livros; e até mesmo domínios na internet.

5. Preencher pesquisas online

Muitas empresas disponibilizam pesquisas online para conhecer a opinião dos clientes sobre seus produtos e serviços e, melhor, pagam uma quantia por isso. Busque questionários do tipo e levante uma grana extra sem nem precisar sair de casa. Basta ter acesso a um computador e internet.

6. Ganhar dinheiro com reciclagem

Em vez de jogar fora latas e garrafas usadas leve os itens para reciclagem. Muitas empresas trocam as embalagens por uma quantia em dinheiro. Procure um posto de reciclagem na sua cidade.  Além de ajudar o meio ambiente, você ainda melhora a situação da sua conta bancária.

7. Fazer pequenos trabalhos diários

Tem tempo livre e quer saber como conseguir dinheiro? Então considere fazer pequenos trabalhos diários. Uma forma eficaz de se inserir neste mercado é buscar agências especializadas neste tipo de atividade. É possível trabalhar como promotor em feiras, operário em obras e até mesmo como figurante em novelas e séries.

8. Ser artista de rua

Dança, canta, toca algum instrumento, declama poesias ou tem o dom da interpretação? Leve sua arte para o público se tornando um artista de rua. Faça performances de qualidade em um ponto movimentado da sua cidade e seja pago com gorjetas que, dependendo da sua apresentação, podem ser bem polpudas.

9 . Investir Melhor Seu Dinheiro


Tem mais alguma dica de como conseguir dinheiro rápido? Deixe nos comentários do post!

Quer Receber Mais Conteúdos Como Este?

Junte-se aos aos nossos milhares de investidores inteligentes e seja o primeiro a receber as nossas novidades e dicas de como acumular mais recursos, rentabilizar melhor seus investimentos e proteger seu patrimônio.

Follow

About the Author

Jonathan B Camargo, Co-Fundador do Blog London Capital e assessor de investimentos na New York Capital empresa de assessoria de investimentos que tem como objetivo exclusivo assessorar pessoas físicas de elevado patrimônio, holdings familiares e empresas de participações com alta disponibilidade líquida para investimentos, sempre valorizando a privacidade dos negócios, aliada à solidez da XP INVESTIMENTOS.